Termos e condições


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Todos os nossos produtos são selecionados com muito carinho e cuidado, para que você cliente, receba e tenha a melhor experiência MSFAVORITA.

Mas caso seja necessário fazer uma troca ou devolução da sua MSFAVORITA, fique tranquila. É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca de até 7 dias a partir da data de entrega do produto (Após esse prazo não aceitaremos mais a solicitação).


Envie uma mensagem para o WhatsApp número (11) 97045-1515 das 10hs às 20hs informando o motivo da troca, o nome do comprador, CPF, número do pedido e foto do produto.

Lembrando que o produto não deve apresentar sinais de uso, deverá estar em perfeitas condições e com a etiqueta para que o mesmo retorne ao estoque.

Obs: Não realizamos Troca ou Devolução de produtos em Promoção, Moda Praia, Peças Brancas, Peças Intímas (body) em nenhum caso.


Sua solicitação estando de acordo com a nossa Política de Troca.
Faça o envio do seu produto exatamente de acordo com as instruções.

  • O envio deverá ser feito apenas através dos Correios, pois o mesmo possui informações de Rastreio. Lembrando que não nos responsabilizamos por possíveis extravios.
  • O custo de frete do envio e reenvio para Troca por defeito, será de responsabilidade da MSFAVORITA. Porém se o motivo for gosto/expectativas/tamanho, o custo de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente.
  • Se não houver mais o produto em estoque, o cliente receberá um voucher no valor do pedido e poderá realizar uma nova compra.
  • A MSFAVORITA não cobre custos com embalagens para Troca. Indicamos usar a mesma embalagem de envio.
  • Não havendo essa possibilidade, indicamos que seja enviado em uma caixa que proteja 100% o produto, evitando assim qualquer dano no percurso.


Caso seja solicitado o reembolso, a nossa equipe terá até 15 (quinze) dias úteis para realizá-lo.


O reembolso é realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato do pedido.


Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, após nossa autorização, é gerado um estorno diretamente na fatura da cliente, gerando um reembolso na própria fatura. Dependendo da política de cada operadora do cartão de crédito, esse estorno pode levar até 60 dias.


Se a forma de pagamento foi transferência, débito ou boleto bancário, o estorno é feito diretamente na conta da nossa plataforma de pagamento. Podendo a cliente escolher a melhor forma para reaver o estorno. 

 

Toda nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. (Art. 30 / Art.18)

 

SERVIÇO DE ENTREGA

Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site e instagram.


  • Não é possível agendar data e horário para entregas.

  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

  • Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para reenvio do produto um novo frete deverá ser pago e fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

  • As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
COMPRA SEGURA

A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a Compra 100% segura!

Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

A segurança da nossa loja é certificada pela RapidSSL, a maior autoridade em segurança na Internet.

COMO COMPRAR

A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página; em seguida escolher o produto que deseja.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto e definir o tamanho, cor e quantidade, basta clicar no botão "Adicionar ao carrinho" e seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas. 

Após a escolha dos seus produtos basta clicar em "Finalizar Compra" nesta página você poderá optar por detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

  • Optar por uma embalagem para presente 
  • Inserir cupom de desconto
  • Optar por frete grátis promocional caso cumpra com o valor mínimo de compra
  • Calcular o custo com o frete   

Calculando o valor do frete

Na página do produto ou no carrinho de compras você pode calcular o valor do frete. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no ícone "Lixeira".

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, contato com o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta clicar no botão "Alterar" após "Novo Endereço" preencher o formulário “Salvar". Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo acessando o seu cadastro.

5º Passo: Serviço de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar " em endereço de entrega. Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

No canto direito da página você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e canto esquerdo o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de crédito

Via Uol Pagseguro, dispomos de várias opções de cartão de crédito e parcelamento para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento.  

Depósito bancário

Traballhamos com o Banco Itaú, Banco Inter e Banco do Brasil. Para pagamento através de transferência e depósito temos condições especiais de desconto.

Boleto bancário

Via Uol Pagseguro, você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista).

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

 

Receba nossas novidades