Perguntas frequentes

FAQ

Possuem vendas via WhatsApp?

Sim, (11) 97045-1515 para acionar o atendimento.

Tenho limite de troca?

Não, as trocas são realizadas se os produtos e embalagens estiverem em perfeitas condições e dentro dos prazos da nossa política de trocas e devoluções.

Qual a garantia sobre defeito de fabricação?

Trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso ocorra, será avaliada e se detectada como defeito de fabricação, com certeza será trocada desde que esteja no prazo de 30 dias corridos, após o recebimento do produto. 

Vocês fazem envios?

Sim, para todo o Brasil, frete a calcular no término do pedido.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito, depósito ou transferência bancária, boleto à vista para compras no site e via WhatsApp.

Como funciona o pagamento do frete?

Todos os fretes são por conta do cliente, sendo calculado após a finalização do pedido. Exceto em casos de troca por defeito, neste caso cobrimos o frete de retorno a Central do site e o reenvio fica por conta do cliente.

Por que o pagamento de cartão ocorre apenas via PagSeguro?

Pagamentos realizados e processados pela PagSeguro são mais seguros para o cliente e para a empresa.

Pagamento por cartão de crédito será cobrado juros?

Oferecemos parcelamento em até 3x sem juros nos cartões de crédito.

Pagamentos à vista no boleto bancário tem desconto?

Não. Apenas através de transferência ou depósito bancário haverá desconto.

É possível parcelar o pagamento dos pedidos no boleto bancário?

Não. O parcelamento é possível apenas com cartão de crédito.

Posso realizar o pagamento através de cheque?

Não. Nossa empresa não aceita pagamentos em cheques.

Quais as formas de envio (frete) ?

Frete Econômico (Encomenda Normal / PAC) ou Frete Rápido (Sedex).

Quem paga o valor do frete?

O custo do frete fica por conta do cliente e o valor é cobrado no momento de finalizar a compra.

Em até quanto tempo meus produtos são despachados?

São despachados em até 72h úteis após a confirmação do pagamento.Tempo necessário para separar, conferir, embalar e despachar. Caso necessite de urgência favor consulte-nos, o prazo pode ser reduzido para 48h.

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Isso varia de região para região. No momento de realizar a compra pelo site, você poderá visualizar a previsão de data máxima para entrega no carrinho de compras, ou na tela de finalização para pagamento.

Após quanto tempo recebo o código de rastreamento da entrega?

Assim que a mercadoria for enviada e o nosso sistema for atualizado, você irá receber um e-mail ou WhatsApp com a informação do código para rastreamento.

Caso tenha problema na entrega da mercadoria, como proceder?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp SAC e explique o problema. Caso o pedido não tenha sido entregue por informações que faltaram no cadastro do endereço do destinatário, o cliente deverá pagar o frete para reenvio. Sempre verifique se os dados de entrega estão corretos e completos.

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